USP Debate
redes sociais

Membros

O USP Debate é composto tanto por estudantes de quaisquer cursos da universidade de São Paulo quanto por estudantes de outras universidades, não alunos ou qualquer pessoa que tenha interesse em contribuir com o projeto.

Para gerir o projeto USP Debate temos a gestão, para participar basta ser aprovado em um dos processos seletivos que ocorrem semestralmente, os membros da gestão devem participar das reuniões, dos debates abertos e das atividades das 3 áreas do projeto, podendo ainda votar e serem votados para cargos de coordenação de áreas, supervisão de comunicação ou secretaria geral. Todos os membros da gestão tem igual poder de voto, sendo os cargos apenas focados na operacionalização das tarefas, caracterizando, assim, um funcionamento horizontal.

Além disso, também possuímos os debatedores do Time de Competições, aprovados por um processo seletivo diferente, destinado tão somente para treinar na área de competições do projeto sem precisarem se preocupar com a gestão do time e das demais atividades do projeto USP Debate

Membros da gestão

img/membros/gabriel-medina.jpg

Gabriel Medina

Coord. de Debates Abertos
Curso: Administração
img/membros/yasmin-fauze.jpg

Yasmin Fauze

Coordenadora de Competições
Curso: Direito
img/membros/gabriella-meister.jpg

Gabriella Meister

Coordenadora de Competições
Curso: História
img/membros/julia-melo.jpg

Júlia Melo

Coordenadora de Extensão
Curso: Astronomia
img/membros/alice-bertoni.jpg

Alice Bertoni

Supervisora de Comunicação
Curso: Relações Internacionais
img/membros/matheus-franciscao.jpg

Matheus Franciscão

Secretário Geral
Curso: Economia